Coisas Estranhas...



Electrico #28 . Lisboa . Maio 2005


Amanhã (ou melhor hoje), o dia vai ser tão estranho que não encontro as palavras certas para o descrever.

Vai ser duro e angustiante.
Vai ser de espera e que desespera.
Vai ser longo e confuso de sentimentos.

À noite, espero poder estar no jantar da Guida. E poder estar com um sorriso na cara. Calma e tranquila, sem medo ou receio, porque então tudo correu bem.

Quero dar um abraço forte, mas também estou mesmo a precisar de um bem apertado.
Sei que o abraço da Guida ninguém me tira. É das poucas certezas que tenho para o dia de hoje.
Vai saber bem. E fazer bem.

Só espero que tudo corra bem...


2 Respostas ao “Coisas Estranhas...”

  1. Blogger mi 

    e correu bem?

    um abracinho meu também, JUzinha!

    beijinhos!

     
  2. Blogger Unknown 

    correu, e o que falta também vai correr. Obrigada pelo abracinho :). Boa sorte para os teus exames. Quando estiveres mais liberta, apita. Bora combinar um almoço no meco ou mesmo na comporta. Um beijinho*

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3