Só um dedo...


é o nome de uma campanha feita pela EuroRSCG para o Continente e Casa do Gil.
Achei muito porreira. Inteligente. E com piada.
Deixou-me a sorrir quando a vi na TV e nao resisti a procura-la pelo Youtube
Para muitos de vós talvez nao seja mais do que um anuncio. Para mim é um dos anúncios que mais me fez sorrir. Vejam se adivinham quem anda por lá!

Etiquetas: , , ,


2 Respostas ao “Só um dedo...”

  1. Blogger mi 

    hum... não consegui adivinhar...
    não queres dar 1 pista?!

     
  2. Blogger Unknown 

    nao conseguiste identificar nenhum artista? nem pela voz?

    luis represas, mariza, tiago bettencourt, anjos, maria joao.
    Beatles, madonna e elton john tb estão por lá... mas nao cantam! :D

    só nao percebi quem é o boneco que canta logo a seguir ao represas. será o joao gil?

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3