O FIM... de qualquer coisa



Paço de Arcos . 5 Outubro . 2005


Parece que foi...
Segundo dizem, depois de se fazer 50 cadeiras, parece que se considera terminado...

Foi doloroso... é a unica coisa que consigo sentir.
Com muitas desistências... muitas mesmo.

A maior parte do tempo perdida entre utopias e cepticismos, ou sonhos e cinzentismos...
Desiludida com aquela que muitos julgam ser a melhor escola do país. Mas pronto. Fez-se!

Talvez tenha mudado pelo meio. Talvez tenha encontrado perdida alguma da minha criatividade... que me fez sentir presa entre tanto betão. Sei que perdi muita coisa.

Bem.. parece que está feito.
Não sei agora bem de que me servirá... Ou a quem serivirá.
Faltam as burocracias de secretaria (e ouvir da senhora D.Secretária da secretaria que está tudo ok), e terminei mesmo.

De verdade. Nem acredito.

E fazer o tão adiado currículo e atirar-me aos lobos... sejam eles quem forem...
Levar com portas na cara... enfim... essa tão bela experiência que alguns tão bem conhecem...

Obrigada a todos os que não desistiram de me dar força e acreditaram sempre em mim...

mais do que eu própria....

Obrigada.


8 Respostas ao “O FIM... de qualquer coisa”

  1. Blogger Unknown 

    7 (!) aninhos :P

    Obrigada

    Bjs

     
  2. Blogger Maggs 

    és a maior! :D PARABÉNS, minha Juka!

     
  3. Blogger Joao 

    Está feito... e isso é o mais importante: o remover de um peso que carregavas. E é pena que se tenha tornado um peso pelo caminho e não uma força motriz, mas acontece. E quando acontece há que tirar o peso do caminho para seguir em frente.

    De qualquer forma, acredito que as coisas não são (como de costume) tão desanimadoras como tu as pintas e que vais encontrar um espaço entre os sonhos de ontem e os de agora em que esse teu curso vai ter um papel e em que vais poder usar algo do que investiste e colheste nestes anos. Pode não ser o que pensaste que seria, muitas vezes não é. Mas isso não significa que não seja a coisa certa.

    Estás livre para voar... não olhes mais para baixo, olha para cima, abre as asas que receias admitir que tens e parte à conquista dos céus.

    Parabéns!

     
  4. Blogger Joao 

    "Every new beginning comes from some other beginning's end" - Semisonic in Closing Time

     
  5. Blogger janica 

    parabéns, parabéns, parabéns!!!!! :)

     
  6. Blogger pipa 

    tenho tanto orgulho em ti. PARABÉNS!!!!!

     
  7. Blogger pipa 

    é pq... ao principio até cheguei a achar piada ao teu curso pelas coisas boas que me dizias do urbanismo e do planeamento, depois foste perdendo o entusiasmo pelo curso porque tem pouco de criatividade e porque é sempre parecido... isso sao as partes negativas. acho que o teu curso, assim como o meu, é uma constante resolução de problemas. e acho sinceramente e sempre achei, que tu tens imenso jeito para fazer estes trabalhos, porque implicam logica, bom senso, bom gosto, sentido de prática. e tu tens tudo isso. nada acontece por acaso, e se tiraste este curso e tiveste forças e resistencia para ir ate ao fim foi por algum motivo, e ele ta ai a porta. vais dar-te muito bem ainda com ele, vais ver.
    tenho imenso orgulho em ti! (agora sim) Sra Engenheira!!!

     
  8. Blogger Unknown 

    PARABÉNS! Mais uma etapa concluida... Sorriso rasgado ao que vem! Boa sorte! =)

     
  9. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3