Tenho vergonha de ser do mesmo País deste senhor...


in jornal Público :

Ontem, no discurso de encerramento da iniciativa "48 horas a bailar", e ao falar sobre a concorrência de países de fora da Europa e do leste europeu, Alberto João Jardim disse que não quer chineses a fazer negócios na região autónoma da Madeira."Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por aí dentro, os indianos a entrar por aí dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal...", afirmou o presidente do Governo Regional da Madeira. Confrontado com um sinal de uma pessoa entre a assistência, o líder madeirense respondeu: "Está-me a fazer um sinal porquê? Estão aí uns chineses? É mesmo bom para eles ouvirem porque eu não os quero aqui"




Foto de Álvaro Isidoro . 2002

Será que serviu de alguma coisa o 25 de Abril??? ou será que não chegou à Madeira?
será que este senhor que é licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra não terá aprendido que é existe uma coisa chamada Constituição que define vários princípios fundamentais da República Portuguesa... entre os quais, um em especial sobre a IGUALDADE!


Será que ele sabe o que quer dizer igualdade? Será que ele sabe que há portugueses que foram ganhar a vida para fora de Portugal?

Tenho vergonha de ser do mesmo País deste senhor...
Tenha vergonha, Sr. Presidente do Governo Regional da Madeira!!!!!


P.S - Meta esse dedo...



About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3