Não é um filme americano, e só isso já é positivo


Finalmente fui ver o Match Point. Gostei. Não é um filme americano, e só isso já é positivo.
Mas gostei da inteligência da história e da realidade da mesma.
Mas devo dizer que adorei a reacção da assistência da sala nesta cena do filme.

Enfim... casas destas... just in movies!


2 Respostas ao “Não é um filme americano, e só isso já é positivo”

  1. Blogger maria 

    Pouco depois de ter visto o filme, sonhei que estava a comprar uma casa assim PARA MIM :) É um verdadeiro espanto...

     
  2. Blogger maria 

    Ah, esqueci-me de dizer que a reacção do público nos cinemas deve ser sempre igual, porque qaundo eu fui ver também se ouviu um longo maravilhado e invejoso: aaaaaaaahhhhhhh...

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3