E quando podia ser esta a "cara" do nosso país:


vai ser esta:


E o pior de tudo nem é a cara... é a cabeça e o que está dentro dela...


Enfim... estamos entregues ao homem do talho!


3 Respostas ao “E quando podia ser esta a "cara" do nosso país:”

  1. Blogger Mar 

    Sabes o que é que me apetece dizer ao estilo comentário?

    Afinal o D. Sebastião estava mesmo vivo. Chama-se Cavaco Silva e voltou numa manhã de nevoeiro para nos salvar...

    Legenda: estou a ser tremendamente irónica...

     
  2. Blogger Ana 

    Só tu me fazias sorrir com tamanha tragédia. Nem tenho querido comentar , pois é mesmo triste.
    Um boneco de cera e ainda por cima mascarado de talhante.
    A memória é curta e por isso escolhi um texto do meu amigo João Lucas para constar no meu blog no dia a seguir às eleições - foi escrito há mais de 20 anos , mas continua actual.
    Adoro-te , assim :)

     
  3. Blogger AR 

    Tanta insatisfação, mas pensem que metade dos votantes (metade) ficaram felizes. E também são gente, e também gostam de Portugal e também querem acreditar no futuro.

     
  4. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3