'Outra Vida'


Já tinha ouvido rumores de fontes bem seguras... mas sabe bem ver com os meus próprios olhos, e ainda melhor vai saber quando ouvir...

Estou curiosa! "A ouvir vamos!"

(suspiro)

Poupam-se os comentários e as piadolas faceis. tsá?

-----

João Afonso - 'Outra Vida' Primeiro single do novo disco a ser editado em Março

Quero ser noutra vida mensageiro de emoções; porta-voz de ondas, tradutor de ilusões; ser menos ainda que um pequeno carreiro; descobrir o mistério do Universo inteiro; emprestar a vida, descobrir quem sou...

“Outra Vida” é o primeiro single e também o nome do novo disco de João Afonso. Após um intervalo de quatro anos, João Afonso regressa em grande com um disco surpreendente onde se confirma estar entre os melhores compositores e intérpretes da sua geração.

Neste novo disco, João Afonso arrisca na mudança, num outro caminho musical, não só ao introduzir instrumentos como o piano, a guitarra eléctrica, bateria, contrabaixo e clarinete mas por ter criado um tempo e um espaço novos que o levou a disfrutar em conjunto com os músicos uma ambiência musical renovada e rejuvenescida. João Afonso parte em busca de uma “outra vida” musical, que vai além dos ritmos africanos, passando por outras sonoridades, nunca deixando, porém, de imprimir o seu estilo calcado na melhor tradição dos cantautores portugueses.

“Outra Vida” tem letra e música de João Afonso. A produção, direccção musical e os arranjos ficaram a cargo do pianista João Lucas. E tem a colaboração de grandes músicos da actual cena musical portuguesa como o próprio João Lucas, o guitarrista Francisco Abreu, o baterista e percussionista José Salgueiro, o baixista Yuri Daniel e os sopros de Paulo Temeroso, assim como de António Afonso, irmão e habitual companheiro nas suas aventuras musicais, que assina também a concepção gráfica deste trabalho.

in http://www.universalmusic.pt/pressrelease/index.asp


4 Respostas ao “'Outra Vida'”

  1. Blogger janica 

    ai...(suspiro) ;)

     
  2. Blogger Maggs 

    ai ai (suspiro ao quadrado!)!! :P

     
  3. Blogger Ana 

    Ah pois é :) Eu hoje estive com a capa/livro ( ainda sem CD ) na mão e a coisa promete mesmo.

     
  4. Blogger Beau Geste 

    Visitei o teu blog e por ser um viajante,
    deixo aqui, minhas digitais.
    Saudações do Brasil

     
  5. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3