:: B A R C E L O N A ::



A cidade onde me sinto sempre em casa!
Onde a luz é mais parecida com a que mais gosto.
Onde a chuva não se instala e andar km a pé é tão normal que nem se dá conta.
Onde há sempre novos lugares para conhecer e onde sabe bem recordar os que já nos são familiares.

Mais uma vez vim com a sensação que não sou de viver fora de Lisboa. Mas se isso tivesse de acontecer, em Barcelona seria certamente fácil a adaptação.

Foi bom! Mas soube mais uma vez a pouco...


3 Respostas ao “:: B A R C E L O N A ::”

  1. Blogger Unknown 

    Sagrada Familia

     
  2. Blogger mi 

    ai ai, JU, como eu te entendo!

    beijinhos

     
  3. Blogger Ana 

    Para a próxima tenho de ir com vocês. Para além do Gaudi , há uma série de novas construções de arquitectura muito interessante , que tive oportunidade de ver numa exposição no Moma de NY sobre a nova arquitectura em Espanha . Além disso , só estive uma vez em Barcelona . 4 dias , já foi em 1984. Está na altura de voltar , mesmo ( haja tempo ).

     
  4. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3