Pegadas na Areia...



FUGA :: 4 . Setembro . 2004

Um homem caminha na praia e habitua-se a ver sempre dois pares de pegadas na areia... ao longo da vida.
A certa altura, repara que só existe um par de pegadas. Conclui que esse par de pegadas estão marcadas na areia, exactamente nos piores momentos da sua vida, e pergunta a Deus:

- Porque raio é que, nos momentos mais difíceis da minha vida me deixaste a caminhar sozinho?

e Ele respondeu-lhe:

- Nesses piores momentos, em que viste apenas um par de pegadas na areia, foi exactamente nos momentos em que te levei ao colo

Basta-me acreditar que não estou a pesar muito...


2 Respostas ao “Pegadas na Areia...”

  1. Blogger mi 

    ó JU, tu és leve como uma pena!
    pesada é o último adjectivo que te caracteriza! :-)
    aproveita bem o colinho, que sabe tão bem e consola tanto!

     
  2. Blogger marta 

    tu és um peso pluma julinha! Se for preciso levo-te às cavalitas. beijinhos!

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3