Os Emigras


2006 é decididamente o ano dos emigras.
De repente quase toda a gente à minha volta resolveu zarpar!!!

A Inês primeiro para Bruges e depois para Bruxelas.
A marta para Roterdão.
A Cuca para Pamplona.
Agora o Nuno, o Pires e a Filhipa para Praga.
A Ana para Madrid.

Ainda há os que emigraram da minha vida de outras maneiras...

Welcome, esta é a Europa global !


2 Respostas ao “Os Emigras

  1. Blogger Ana 

    Bem que podias emigrar comigo uma semana para Praga , em Dezembro :)

     
  2. Blogger NJF 

    Confirma-se... emigrar é o que está a dar... vê lá mas é se juntas uns trocos e emigras para cá nem que seja por uns dias!! Bjinhos

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3