Voo Nocturno



Procurei-te pela sala toda para ter a certeza que não te via.
A ti e à tua felicidade, que fazes questão de me esfregar na cara e que ainda me magoa tanto.
Depois procurei o meu caminho. O meu futuro. Mas também não os encontrei.
Ainda.

Etiquetas: ,


2 Respostas ao “Voo Nocturno

  1. Blogger mi 

    todos os dias os vais encontrando,
    todos os dias fazes mais um bocadinho de caminho e de futuro,
    e esse «CAMINHO» que procuras vai cruzar-se com o teu,
    mais dia menos dia,
    de certeza!

     
  2. Blogger marta 

    Julinha! Quando não estiveres à procura, ele aparece; concerteza!

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3