Aos Amigos,


que me fazem voltar a escrever.

que nem o tempo nem o espaço nos afastam. Só ficam mais perto.
que me aceitam como sou, cheia de defeitos, falhas e inconsistências, mas que gostam de mim assim.
que me desculpam os atrasos na chegada com um sorriso.
que me abraçam e se riem comigo.
que me ouvem e aturam.
que me querem ver feliz.
que me ensinam e me fazem por em causa as tantas certezas que julgo ter.
que me fazem perceber a razão de cá andar e dão sentido à vida quando às vezes me sinto a perder o norte.
que me abrem a porta da sua casa e me enchem o copo do melhor vinho que têm para oferecer.
que tomam conta de mim, mesmo sem saberem.
e que me conhecem tão bem!

Que são tão parte de mim.
A melhor parte.

obrigada.


2 Respostas ao “Aos Amigos,”

  1. Blogger mi 

    estou com um sorriso gigante! :D

     
  2. Blogger Unknown 

    Palavras tão bonitas!! ;)

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3