lá em baixo


toda a gente passou horas
em que andou desencontrado
como à espera do comboio
na paragem do autocarro

sergio godinho

Etiquetas:


1 Respostas ao “lá em baixo

  1. Blogger T 

    Olá, antes de mais deslp a invasão, e sendo totalmente fora do contexto do post, gostaria que me pudesses dar uma ajudinha.
    Encontrei este blog por acaso ( e já agr parabéns ;) ) e qd li um post já mais antigo, percebi ( espero não ter percebido tudo mal) que terminaste o curso de engenharia ( civil? ) no técnico?
    pelo que percebi não foi muito fácil e não percebi se gostaste realmente.
    Para o ano sou eu que tnh de escolher um curso e engenharia civil é uma das minhas possíveis opções, mas estou muito indecisa e cm um bocado de medo.
    podias só dizer-me, o que é q não é assim tão bom?

    mais uma vez dslp o incómodo, mas agradecia imenso se me desses esta ajudinha
    bjnho Teresa

     
  2. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3