Alguém alinha em jogar ténis um dias destes? Não precisa de ser no Dubai....


Hoje tive uma súbita vontade de fazer algum desporto... mas nada de muito cansativo... :P
Tive vontade de jogar ténis.

Há por aí jogadores, ou antigos jogadores?
Alguém alinha, em ir bater umas bolas para o estadio nacional?
Não sou nenhuma croma, mas dou uns tokes...

Espero respostas :P

-------------------------------------------

Entretanto descobri que o Dubai está definitivamente na moda.

Há quem faça grandes férias no Dubai... há quem fique preso por fumar erva... e há ainda quem jogue ténis nestas condições... Digam lá que não é agradável..? Menos para quem tenha vertigens... O Agassi e o Federer pelos vistos não tiveram....


Fonte: La Repubblica . Itália


3 Respostas ao “Alguém alinha em jogar ténis um dias destes? Não precisa de ser no Dubai....”

  1. Blogger Pedro Gabriel 

    Era giro organizar-se um mini torneio com algumas pessoas para se passar parte do dia :)
    Sempre dava para descontrair. E o tempo está tão bom.

    Até hoje joguei 5 ou 6 vezes. Gostei :)
    Alinho nessa ideia :)

     
  2. Blogger janica 

    já joguei...

    "há mto, mto tempo...era eu uma criança..."

    não joguei: tive aulas :p

    n tenho raquete :s

     
  3. Blogger maria 

    Tive aulas de tenis por volta dos 12 anos. O meu professor gozava comigo. Dizia: "-Maria, já não estás na aula de ballet, já não precisas correr assim" (E imitava a minha corrida de bailarina de raquete na mão a correr em bicos dos pés atrás da bola. Conclusão: detesto tenis! Mas ontem também me deu uma enorme vontade de me exercitar. Ontem e hoje dei grandes grandes passeios a pé, sempre a abrir, até chegar a casa de bofos de fora, mesmo. Fez-me bem. Amanhã quero dar mais um. Se houver torneio de tenis eu mostro-vos como se corre ;) fico a ver...

     
  4. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3