Passado muitos anos... fui ao Circo...


Circo Nacional de Cuba
Os Palhaços


Algés . 19 Dezembro . 2005


Algés . 19 Dezembro . 2005


Algés . 19 Dezembro . 2005


Algés . 19 Dezembro . 2005


Algés . 19 Dezembro . 2005


2 Respostas ao “Passado muitos anos... fui ao Circo...”

  1. Blogger Tii 

    andava eu a 'bloguear' quando encontrei este blog e fiquei apaixonada logo à partida pelas fotografias postadas! =) e agora não nego que passo cá algumas vezes p ver se tem mais uma ou outra!
    =)

     
  2. Blogger Ana 

    Quase que me atrevo a dizer que estas são as tuas melhores fotos.
    Adoro o movimento e a cor :)

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3