Boa noite!


Levo-te para te deitar. Passamos pela casa de banho. Ajudo-te: Logo no 1º dia partiste o toalheiro com tanta força que fizeste para te levantar. Só espero que pelo menos o lavatório se aguente. Continuamos o caminho na bela cadeira improvisada de rodas:
- Pé esquerdo no chão. Faz força. Agarra-te bem que eu tou a segurar a cadeira. Apoia-te em mim. A perna direita para a frente, nao a deixes pôr no chão. Já está!

Desde sexta tem sido assim... Abro-te a cama. Componho-te as pernas para que te possas virar sem teres dores. Ponho uma almofada no meio das pernas como a Dra. Crujo me ensinou. Depois o gel voltaren no peito. Tapo-te. Deixo-te um copo com água e os lenços de papel à mão. E despeço-me:
- Vá, dorme bem. Vê se descansas. Amanhã já tas melhor! Estou aqui no quarto ao lado, se precisares de alguma coisa chama-me. Boa noite!


3 Respostas ao “Boa noite!”

  1. Blogger Ana 

    Só nos temos uns aos outros , mas uns mais que a outros.
    Força amiga .

     
  2. Blogger mi 

    ju, parece-me que estás a ser muito boa menina!!!

    não estou a perceber muito bem o que se está a passar mas...

    coragem!

     
  3. Blogger Unknown 

    Tem de ser assim quando a nossa mãe parte uma das rotulas e fica de cama... :(
    mas tá tudo a "andar" dentro do possível!

    obrigada pela força.
    Um beijinho para ti.

     
  4. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3