06.06.06 :: Dizem que hoje é o dia da besta!



E tenho receio de ser a encarnação da mesma.
Acordar de manha, pela fresquinha, e eis que de repente, a nossa cara se transforma numa coisa estranha. Passa para o dobro do tamanho.

"tens compromissos hoje?"
"é que tens de ficar em casa. A tua cara vai inchar muito."

É assim quando se arranca um siso. Dizem.
Logo já posso confirmar.

"hoje é so sumos, leite, iogurtes liquidos e gelados. E tens de tomar antibiotico 8 dias."

Lembro-me que a primeira vez que arranquei um dente, tinha 8 anos e a unica boa compensação foi a desculpa de poder comer gelados, porque a doutora mandava...
"a dra. disse que eu tinha de comer gelados, mi! pode ser já?"

hoje a alegria já não é tanta...
O pior vai ser mesmo quando a anestesia passar. E as dores começarem a rebentar por aqui.
Não tardam.

Vá lá, desta vez, tive direito a um desconto simpático, por ter arranjado o computador do consultório. :D



About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3