A imagem que gostava de ter feito #1



Eduardo Gageiro


3 Respostas ao “A imagem que gostava de ter feito #1”

  1. Blogger Ana 

    O Eduardo Gageiro é muito bom. Este Natal que passou ofereci um livro de fotografias dele ao meu irmão Miguel - Lisboa no anos 50/60 por aí... Faz bem à alma :)
    Um abraço com saudade , ana.

     
  2. Blogger Unknown 

    Descobri esta imagem num blog, ja nem sei qual, e fiquei maravilhada. acho a perfeita. Eu conheço bem o livro. Também o tenho. É lindo. Para quem gosta de Lisboa é imprescindivel. O Eduardo Gageiro é realmente um excelente fotografo, mas a minha imagem dele já nao é assim tao brilhante quanto isso... Parece que enquanto colega (fotografo) deixava mto a desejar... um dia conto-te...

    Um beijinho grande

     
  3. Blogger Unknown 

    Por momentos achei que tinha sido do site do Baggio que tinha tirado a foto do eduardo gageiro, mas parece que nao foi.

    A propósito o blog do Baggio merece uma visita demorada. :D

    Grandes fotos as tuas, Baggio!
    Bem vindo a esta humilde e por vezes confusa casa. :D
    Aparece. Aceita-se sugestões.

     
  4. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3