Rescaldo de um dia 14


Obrigada a todos pelas mensagens, pelos comentarios aqui, pelos telefonemas, pelos e-mails, sinais de fumo, e todas as formas de comunicação possiveis. Mas principalmente pela presença de quem pode e quis estar presente.

O dia foi calmo, mas com uns momentos arrepiantes que nao me vou esquecer. E com surpresas inesperadas como eu gosto. Acabou por haver jantar, bem à maneira, e antes um fim de dia espantoso e animado num dos meus refugios de eleição. E ainda uma boa conversa em minha casa para quem pode ficar depois do jantar.

Do pouco se faz muito! Basta querer! A mim bastou-me, para me sentir mais aconchegada por dentro.

Obrigada pela vossa amizade!
Um abraço bem forte para todos.


Senti a tua falta (ao jantar), tu sabes...



About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3