Oxalá...


haja mais dias como o de hoje:

Prainha, uma boa viagem, e um surpreendente passeio ao fim do dia.
Tudo o que de melhor se pode querer. Em boa companhia!


Praia do Carvalhal


Porto palafítico da Carrasqueira


Porto palafítico da Carrasqueira
[UPDATE]: para quem tenha ficado com curiosidade aqui ficam mais algumas da fotos deste paraíso, no flickr


4 Respostas ao “Oxalá...

  1. Blogger Maggs 

    pois, aqui já estão, no meu email é que...!!!! :P

     
  2. Blogger mi 

    juzinha, ainda bem que te divertiste!!!

    eu estive em Lx o fim-de-semana todo, a conviver com duas novas amigas: a otite e a faringite!

    férias, só SEXTA-FEIRA! vou para o Algarve até dia 15.

    tiraste umas fotografias lindas da Carrasqueira! Adorei!

    Beijinhos!

     
  3. Blogger mi 

    já fui ao link das fotos.
    BELÍSSIMAS!!!

     
  4. Blogger Ana 

    Amiga , as fotos estão lindas e fico à espera que me envies algumas. Acho que vais ter que voltar com mais tempo , pois perdemo-nos , sem dúvida. Entretanto , consegui a cabana e é já para a semana :) Fico à espera da tua visita. Beijos,Ana

     
  5. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3