«Aprendi a me virar sozinha, e se eu 'tou te dando linha é pra depois te abandonar!»




Gosto de coisas genuinas. Sem encenações. Com sentimento e que por serem verdadeiras funcionam. É o que acho deste disco.
Muitos acharão que é mais do mesmo.
Outro acharão por certo que é um disco rude, cru e até muito bruto. Mas eles são assim.
Gosto do balanço. Da batida. De ouvir o Baixo. Das emoção que eles transmitem. Da forma como arranjaram as musicas e principalmente das interpretações e das duas vozes juntas.
Gosto do tom provocatório que hoje em dia a música perdeu.E nem sequer conheço por dentro o trabalho de cada um.
Este surpreendeu-me!
Agora tenho curiosidade em ver as imagens e ver como resulta.



About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3