Descubra as diferenças


No habitual passeio nocturno pela lista de blogs favoritos descobri ontem, no sempre surpreendente Quintal do Xanato, um viciante passatempo para a noite.

Descubra as diferenças. Ele há coisas que aparecem, outras que desaparecem... e outras ainda que se transformam de forma tão subtil, que só à 100ª vez damos por ela.
Para quem goste destes jogos e tenha paciencia (muita!), deixo-vos 40 niveis de diversão (e de desespero por vezes também).

E se conseguirem chegar ao fim, irão encontrar esta mensagem tão bonita!


2 Respostas ao “Descubra as diferenças”

  1. Blogger marta 

    Já tenho os olhos a arder. Fico-me pelo 12. "Too difficult..."
    só tu julinha, só tu.

     
  2. Anonymous Anónimo 

    Passei por aqui e me encantei!
    Que linda maneira de colocar sentimentos em palavras...
    Gostei de tudo!
    Seu blog está lindo!
    Se tiver tempo
    venha me visitar,
    eu adorarei.
    Um abraço meu e do Brazil
    para você.*Juli*

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3