The Story




Estremoz . 11 Maio . 2002


Brandi Carlile - The Story


saudades.

Etiquetas: , , , , ,


10 Respostas ao “The Story

  1. Blogger maria 

    lembro-me disto. fui eu que tirei?... se calhar não fui, mas é daquelas fotos que conhecemos tão bem que quase julgamos que fomos nós a tirá-la! Fui?...

     
  2. Blogger Tata 

    Eu bem que estava a reconhecer a relva... Porém, da toalha já não me lembro.
    Beijos

     
  3. Blogger Maggs 

    também me lembro tão bem...! ;)

     
  4. Blogger mi 

    muito bonito, Juzita!
    bjssssssss

     
  5. Blogger Unknown 

    não mary... quem tirou foi a margaret! com a sua maquina inconfundivel! É a unica pessoa que usa a opção de se ver a data nas fotos. :D

     
  6. Blogger Maggs 

    e já não a uso há uns meses!;)

     
  7. Blogger Tata 

    Esperem lá... essa máquina não é a minha? Ah, bem me parecia, só regressam à dona quando já não se usam... já percebi!
    Mãe sofre...

     
  8. Blogger Joana Fernandes 

    ganda fotografia:) não conhecia. muito fixe!parabéns a quem tirou, já vi que a autoria deu polémica;)beijinhos

     
  9. Blogger maria 

    olha que fui eu... com a máquina da margarida, mas eu acho mesmo que fui eu...

     
  10. Blogger Maggs 

    lamento, Maria, sim?!

     
  11. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3