Once




tenho este filme para ver no fim de semana.
uma música e um video-clip tem me prendido nos últimos dias.
Once 2006

Etiquetas: ,


2 Respostas ao “Once”

  1. Blogger Madalena OM 

    é muito, muito giro. Eu vi no cinema e adorei...eles continuam a tocar juntos na vida real, se fores ao Youtube encontras videos. O cd é giro...
    É um bom filme para ver no fim-de-semana, calmamente ;)

     
  2. Blogger marta 

    eu nao consigo ver filmes nenhuns em lado nenhum neste computador. cheira-me que não foi tudo devidamente instalado.
    pois então o filme deve ser péssimo ;) beijoca juzoca cococa

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3