Quero-te bem, Palma!


Duas noites. Duas histórias distintas.
Decididamente gosto de ti sóbrio: devo ser a única, mas também não me interessa. Gosto de te ver a beber água. De te perceber com aquele nervoso miudinho, com a consciência e o receio de enfrentares o público.

Gosto de ti perfeito ao piano. Simples. Sem cotovelos.
Ontem estiveste contido. Mas foi bonito. Estavas com o sentido de humor inteligente.

E gostei. Gostei muito. Houve momentos que não me vou esquecer.
Hoje já não. Enfim...
Quero-te bem, Palma!

Se alguma vez te parecer
ouvir coisas sem sentido
não ligues, sou eu a dizer
que quero ficar contigo
Valsa de um homem carente

Etiquetas: , , ,



About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3