Não digas nada!




Por vezes as simples pequisas levam-nos a blogs, que por sua vez vão dar a blogs, que estão ligados a outros blogs.
E onde menos esperamos encontramos lugares comuns.
Quem escolheu esta imagem para ilustrar este poema não conhece por certo este lugar...

bruxedos: mais um.

Etiquetas: , , ,


2 Respostas ao “Não digas nada!”

  1. Blogger Guida 

    que estranho...!
    eu cá, não acredito em bruxas...mas que elas existem, se calhar...!

     
  2. Blogger Fátima André 

    Tem razão Ju, não conheço o lugar, mas parece-me bem delicioso e até fiquei com vontade de o conhecer :)
    Coincidências ou não apareceu quem fez a foto...
    Obrigada pela referência ao meu blog.

    Quanto à guida acho que deve continuar a não acreditar em bruxas... até me arrepio só de pensar no assunto :)

    Um abraço a ambas e muitas felicidades :)

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3