A bela da caça à multa está aí....


E não é quem em 4 dias... fui parada 2 vezes pela polícia, em operações STOP.

Nos dois casos, bem olharam todos os pormenores do carro (não fosse ele ter uma pequenina alteração em relação ao livrete, que desse para multa)... bem analisaram os documentos, todos... bem tentaram o teste do balão (0.00 g/l). Até me perguntaram se alguma vez tinha tido alguma multa, ou se tinha alguma por pagar...

Enfim... quando as operações STOP são perto do Natal, eu sei que é a comissãozinha dos senhores AGENTES (como gostam de ser chamados) que está em jogo, ou melhor dizendo, os presentes dos seus filhos nessa época festiva...

Agora em Março?!!!... Só se são todos padrinhos e já estão a pensar nos presentes que têm de oferecer aos seus afilhados na Páscoa. (Muito católicos... os senhores agentes...)
(Ou será que é o governo já a tentar evitar as receitas extraordinárias do final do ano????)

E não sei porque é que depois, sabendo eu que tenho os documentos todos em ordem, que não bebi nada, nem sequer em excesso de velocidade ia... fico sempre nervosa como se fosse ficar presa nesse preciso momento.

Acho bem que façam as operações STOP, mas não precisam de se achar donos do mundo...
São eles e os porteiros das discotecas...

Grrr que gentinha!


1 Respostas ao “A bela da caça à multa está aí....”

  1. Blogger Ana 

    ... gentinha , tacanha :)
    Mas de facto devias ser multada , mas apenas pelo facto de nunca atenderes o telemóvel. Há dias que tento ligar-te... é desesperante !

     
  2. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3