ok... admito...



estou mortinha pelo dia em que vou ter um destes em minha casa.











ou até um destes... que sempre ficaria um bocadinho mais em conta...








e não, não é por de repente os mac estarem na moda... e serem realmente uma peça de bom gosto. É porque começa a enervar uma coisa chamada xp e virus... e trabalhar fotografias começa a ser um verdadeiro exercicio de paciência...

dir-me-ão: mas porque não fazer um upgrade? aumentar memoria ram... mudar o processador... a placa grafica... o disco... PORQUE NÃO!

bom, mas por agora ainda não há nada para ninguem... só uns anuncios giraços e inteligentes sobre as diferenças entre um pc's e um mac, para ir sonhando...

fica aqui um link http://www.apple.com/getamac/ads/ para quem goste de sorrir.
Enjoy!

gosto especialmente deste ad


1 Respostas ao “ok... admito...”

  1. Anonymous Anónimo 

    eu também adorava ter um mac e confesso que é por pura vaidade!
    são tão lindos!
    :-D

     
  2. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3