Are you ready to be heartbroken?


Desta vez fui simplesmente vê-lo... ou melhor ouvi-lo. Sem maquina a distrair, nem problemas de consciencia pelo barulho que podia estar a causar com o meu trabalho...


Moita . 14 Maio . 2006

A Aula Magna não é definitivamente uma sala que me deixe boas recordações. Tirando o melhor concerto que já assisti do Jorge Palma, o som normalmente deixa muito a desejar, e será sempre uma sala muito fria e estranha. Pelo que parece 2 dias depois o David Fonseca conseguia fazer parecer a sala mais acolhedora e pequena do país... mas é o que eu acho.

Desta vez trouxe companhia. 3 guitarras e um guitarrista a acompanha-lo num palco que se tornou grande demais e muito despedido. O som perdia-se um pouco pela sala e a distancia ao palco num concerto tão simples tornou-se demasiada não deixando perceber tão bem a emoção das palavras e da interpretação.

Confirma-se um sentido de humor apurado e inteligente. Não directo. Mas que também não é 100% british. E que gosto particularmente.

Foi bom, mas lamento, não tão bom como na Moita em Maio.

Are you ready to be heartbroken?
E
u nao.



About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3