é assim que ando...



Alfandega do Porto . 14 Junho . 2007

de trabalho...

hoje já passei os olhos provalvemente por mais de 1000 imagens.
elas são de música, de cadeiras, de estúdio, de casas lindas, de peças de design, de restaurantes...

enfim tanta coisa...

amanhã espera-me um dia igual... mas é positivo!
Por hoje já chega. Começo a ver tudo desfocado... deve querer dizer que tenho de parar.

A parte menos positiva é ver a luz do dia apenas pela janela, mas vale o sacrificio. Gosto disto!

Até amanhã!

P.S.- mais uma vez a cidade do Porto surpreendeu-me!

Etiquetas: , ,


1 Respostas ao “é assim que ando...”

  1. Blogger Pedro Gabriel 

    "P.S.- mais uma vez a cidade do Porto surpreendeu-me!"

    A mim também :p

     
  2. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3