A JU DÁ


uma ajudinha... :D

Caríssimos amigos e visitantes,
o número (normalmente zero) que aparece ao lado do título de cada post é a quantidade de comentários que os meus queridos amigos e visitantes deixaram em cada um dos meus sentidos posts.

Portanto, se querem ver o número a crescer, e só clicar e surpreender-me com os vossos magníficos comentários... :D

a ju dá uma ajuda.
ou será que tenho de mudar de template :$

Etiquetas: ,


1 Respostas ao “A JU DÁ”

  1. Blogger ...janina kiribi... 

    ...acho que nada justifica mudar esse primoroso template...
    ...por isso alminhas, vamos a deformar este 0 que ladeia o titulo...
    ...sou assidua leitora deste teu blog,mas nem consigo verbalizar o que ele transmite...justificado o meu não deformamento do 0!!!*

     
  2. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3