Quero-te bem


Mesmo no finzinho do fim de semana tive uma grande surpresa. Daquelas que me aqueceu mesmo o coração.

Já tinha procurado por tudo o que é sitio e sem sucesso, o novo single do Palma.
Já o ouvi na rádio algumas vezes. No Porto e em Lisboa. Até em Braga. Mas finalmente descobri-o aqui no myspace .
Estou ansiosa pelo dia 2 de Julho. Curiosa de ouvi-lo e acalmar.
É um escritor de canções do caraças!
O maior talvez, para mim. Ele e a Mafalda.

E nesta nova música há qualquer coisa que me emociona. Não sei explicar. Acontece-me isto algumas vezes. Só com a Mafalda também. Escrevem e cantam aquilo que nos passa pela cabeça mas que não sabemos (nós meros mortais) traduzir por palavras, nem sequer por imagens...
Cantam emoções.
São honestos. Sinceros.
São da mesma tribo: Eu acho.

" (...)
Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim."
Encosta-te a mim
in Voo Nocturno

foto: Rita Carmo

Etiquetas: , , , ,



About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3