Não é que...


ele há coincidências... ou inspirações!!!
Quem terá sido o fotógrafo??...
E o designer? Gostei!

Agora quero ouvir o que está lá dentro. Saí hoje, dizem!
Eu devia merecer um, tanta é a publicidade que lhe faço...


9 Respostas ao “Não é que...”

  1. Blogger Ana 

    Se quiseres esperar que eu chegue...

     
  2. Blogger mi 

    olá JU!
    também acho que devias ter direito a um! :-) parece que foram separados à nascença! :D
    beijinhos

     
  3. Blogger janica 

    separados à nascença...como RODRIGO e a JOANA!

     
  4. Blogger Unknown 

    ÓPA!!!! :(

     
  5. Blogger Maggs 

    isso é coisa de novela, não?!?!?

     
  6. Blogger mi 

    oh JU, é ÓBVIO que tu és MUITÍSSIMO mais bonita que ele, ok?!
    todas concordam, certo?!

     
  7. Blogger Unknown 

    vá ja chega.. isto ta a ficar esquisito... tenho uma imagem séria a preservar :)

    mas ele é bem engraçado... e apesar de dar uns ares, decididamente não é corcunda ;)

     
  8. Blogger mi 

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  9. Blogger mi 

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  10. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3