Leonor e Pedro



Amarante . 9 Setembro . 2006
(fotografia de Nuno Ferreira com a minha maquina :D)


Para muitos esta foto pode parecer apenas mais uma fotografia de um qualquer casamento tirada de um banco de imagens, para ilustrar este post. Mas não, são 2 grandes amigos.

A Leonor é minha amiga há 10 anos. É tão parecida comigo em tanta coisa que durante algum tempo fomos como cão e gato. Não nos podiamos ver à frente. Quem se lembra dessa altura na turma do 10º ano e no volei, lembra-se de ver faísca entre nós. Com o tempo isso passou.

A Leonor conheceu o Pedro quando entrou na faculdade, e lembro-me de me dizer que era com ele que ia casar. Mudou muito, lutou, teve paciencia e soube esperar. E valeu a pena porque no Sábado estava mais feliz do que nunca.

O Pedro é o rapaz da vida dela. Lutou por ela. Não desistiu ao primeiro contratempo nem à forma como foi recebido por alguns.
Provavelmente por isso estavam tão felizes.
O casamento foi lindo. Não fui a muitos, é verdade. Mas dos que fui, foi o que mais gostei. Tinha tudo a ver com eles e até com grande parte dos convidados.
Foi o primeiro casamento de uma amiga. E essa emoção estava nos olhos de todos os seus amigos. Fiquei feliz porque tudo correu muito bem, e o melhor presente que lhes podia ter dado, era a minha colaboração na organização do casamento.
Ainda vale a pena acreditar no amor, como antigamente...

Sinceramente... acho que vou ser tia muito em breve!


2 Respostas ao “Leonor e Pedro”

  1. Blogger mi 

    :)

    claro que vale a pena acreditar no amor! claro que vale a pena! claro que sim!

    vais ser tia?! que espectáculo!

    PARABÉNS!

     
  2. Blogger NJF 

    Esse Nuno Ferreira tem jeito para a fotografia!!! :)

     
  3. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3