Praha, aqui vou eu :D


fotografia de Nuno Ferreira

estou curiosa por conhecer a cidade e matar saudades do Nuno, do Pires, da Filhipa e do Hugo. E dos outros todos que entretanto vou conhecer :D

E vou fazer uma das coisas que mais gosto... conhecer cidades, desenhar mapas na cabeça. ver onde o sol nasce e onde se põe. Descobrir a historia das pessoas e encontrar semelhanças e diferenças connosco. Vou descobrir... e apanhar ar frio na cara para assentar ideias.

Vamos lá ver se consigo fazer pelo menos uma foto parecida como esta brutal que é do nuno.
Espero que não seja tudo "grego" (checo), para mim...

depois dou noticias...
Praha aí vou eu!


4 Respostas ao “Praha, aqui vou eu :D”

  1. Blogger janica 

    então....muito boa viagem. diverte-te. aproveita. aprende. olha. vê. sente. cheira. prova. compra. volta.

     
  2. Anonymous Anónimo 

    bon voyage!

     
  3. Blogger Ana 

    E eu também , daqui a pouco :)

     
  4. Anonymous Anónimo 
  5. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3