Para a Guida: porque disfarço sempre a emoção.


A tocar o céu está este lugar onde o tempo é medido noutra escala e a luz é diferente do resto do mundo. Onde não se explica o que se sente, nem porque se sente. Sente-se. É único.
Como tu.
E como não sei agradecer a força enorme que me tens dado para continuar... nem te posso dar agora um abraço bem fechado, deixo-te aqui o que os meus olhos viram da última vez que estive no teu paraíso colado às estrelas.

Um abraço meu.


15 . Junho . 2007



15 . Junho . 2007



15 . Junho . 2007



15 . Junho . 2007

Etiquetas: , , ,


8 Respostas ao “Para a Guida: porque disfarço sempre a emoção.”

  1. Blogger marta 

    estão lindas as fotografias julinha =) 'bora "ao paraíso colado às estrelas" no fim do mês?

     
  2. Blogger CAP CRÉUS 

    Só para dizer que as fotos estão realmente muito boas. Dão um ar muito intimista à "coisa".

     
  3. Blogger Guida 

    as pessoas que "disfarçam sempre as emoções" pregam-nos algumas algumas partidas.como esta.
    não tenho como disfarçar a minha emoção ao ler este post. só não tenho como descrevê-la.

    todos os pormenores deste paraíso "a tocar o céu" ficam incrivelmente mais bonitos através dos teus olhos.como tudo, aliás.

    obrigada
    bjs mts e 1 abraço enorme...

     
  4. Blogger T. 

    a info-ignorância é um flagelo. agora que me mostraste o caminho, cá ficam os parabéns em seu devido lugar.

     
  5. Blogger Guida 

    quer dizer...eu a fazer de "pombo correio" e nem a uma palavrinha tenho direito...!

     
  6. Blogger pipa 

    coisa mai linda! da-me uma vontade de ir lá, "tipo" agora!!
    é verdade que tudo fica mais bonito visto pelos teus olhos. incrivelmente bonito e acolhedor.

     
  7. Blogger Maggs 

    estão estupendas. e o paraíso é feito,de facto, dessas mesmas cores, dessas mesmas imagens. quero ir!

     
  8. Blogger  

    é sempre aquele sitio...uff

     
  9. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3