2007


1 segundo mais e um novo ano chega fresquinho!

Desejos 12, passas 12, sonhos muitos.
Desejos que continuam, outro mudam.
Ideias novas que surgem e outras que ficam para trás.
Os rituais habituais: as passas, o champanhe (uns minutos mais tarde) em cima da cadeira, o bolso com dinheiro, e para surpresas de muitos, o bater em panelas à janela.

Balanços! E um passo em frente... Venha ele: 2007!

Uma oportunidade para reorganizar a vida, aproveitar o balanço e bater a portas, procurar um caminho misturado de sonhos antigos e novos.
E tentar não me ficar pela vontade teórica. Essa vai ser a grande luta do ano!

Tudo uma questão de Gestão de Emoções: o mais dificil.
Ser-se crescido!

Bom 2007 para todos! O melhor possível.
E saúde, sempre.


3 Respostas ao “2007”

  1. Blogger Ana 

    Que bom ver-te começar o ano com espirito empreendedor e com imagem nova no blog :)
    Quantos aos rituais de passagem de ano , não cumpri quase nenhum ( apenas o champanhe ) , mas tu fizeste-os , tal como o meu pai costumava fazer ( à excepção do bater das panelas que ficavam por conta da minha mãe ).
    Bom 2007 , amiga.

     
  2. Anonymous Anónimo 

    Feliz ano novo JUZINHA!

    Também quero crescer neste novo ano, também quero tornar-me maior, não em centímetros :-) mas naquelas coisas que interessam ;-)

    quanto ao new look no blog, GOSTEI

     
  3. Anonymous Anónimo 

    (cont.)

    GOSTO SEMPRE :-)

    beijinhos JU!

     
  4. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3