Desculpa.


Não se escolhe de quem se gosta.
Normalmente gostamos do pior. Daquele que nos trata pior. Que não nos liga.
Parece que é a ruindade que nos atrai... ou a adrenalina da conquista do mais dificil.

Quem me dera ter te escolhido.
És amigo desde o primeiro dia. Eu sei.
E tu mereces alguém que te faça feliz. Mereces uma rapariga que goste de ti. Daquela maneira. Com o coração todo.

Tentei. E não é de agora. Tentei antes, tentei agora outra vez, mas é mais forte do que eu.
Não consigo gostar de ti. Assim. Daquela maneira. E acredita que se pudesse escolher, sei que me farias feliz.

Hás-de ser sempre amigo, farei tudo por isso.


Boas férias!

Etiquetas:


1 Respostas ao “Desculpa.”

  1. Blogger Mar 

    É sempre tão triste ter de dizer a alguém que não se gosta "assim".

     
  2. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3