Momento Kodak #2


Outra vez numa grande superficie. Por sinal a mesma do outro dia.
Outra vez a fila para pagar.
Desta vez o nosso cardiologista (e médico de clinica geral) escolhe a nossa fila entre as 60 possíveis no estabelecimento. Pontaria!?
O nosso carrinho das compras só tem merda... ele é sumos, ele é refrigerantes. Eles são latas de atum e latas de salsichas. No meio de tanta coisa lá se encontra 4 pessegos e uma caixa de tomate cereja. Bolachas. Fiambre e queijo embalado. E a cereja no topo do bolo: uma pizza congelada.

O diálogo possível foi:
-Olá Doutor, como está?
-Olá. Viva! Como vai? - diz-me ele enquanto olha para o meu carrinho de compras.

Nunca me tinha passado pela cabeça que era possivel ter o nosso médico a constatar todas as porcarias que comemos por dia....

Resumindo... se houvesse ali um buraco era meu.
Digam lá que não é outro grande momento kodak.



About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3