20 anos.



Paço de Arcos. 1983

Fez hoje 20 anos que me deixou. Que nos deixou.
Foi nas últimas férias de verão que fizessemos em S.Martinho, nunca me esqueço. No dia a seguir aos anos da minha mãe, não dei pela ausência dos meus pais lá em casa. Alguém me distraiu com alguma coisa. Ninguém me disse nada até que alguns dias mais tarde perguntei por si, já com desconfiança na resposta. Lembro-me de chorar sozinha, durante horas. Ainda hoje choro. Como não choro por mais ninguém. Gostava de me ter despedido de si.
Acho que ninguém entende este meu amor. Que é e será sempre a pessoa mais importante na minha vida. A mais bonita. E aquela que me conheceu melhor, até hoje.
A Avó foi a minha melhor amiga nos meus primeiros 7 anos de vida. Até hoje.

Não há dia que não me lembre de si.
Quando o aperto cá dentro é grande é consigo que falo.
É a si que peço força e coragem.
Foi a Avó que me fez melhor pessoa e me ensinou a acreditar que todos temos um lado bom, só que às vezes está mais escondido ou é preciso procurar mais fundo. E que nunca devemos desistir de ninguém.

Tenho saudades suas.
Todos os dias.
E acredito que, onde quer que esteja, continue a tomar conta de mim.


P.S.- não é a nossa melhor fotografia... mas é a que mais gosto. Porque o seu colo era o melhor de tudo.

Etiquetas:


3 Respostas ao “20 anos.”

  1. Blogger Madalena OM 

    que querida...

     
  2. Blogger pipa 

    adoro o ar serio até a ler a abelha maia :)

     
  3. Blogger Mar 

    Gostei muito do texto. Mesmo.

     
  4. Enviar um comentário

    Apagar Comentário

    << Home


About me

online



Os olhos dos meus amigos

Olhares obrigatórios

Leituras diárias

Olhares Passados





Olhares arrumados


ATOM 0.3